terça-feira, abril 02, 2013

Vereador Eduardo Romero defende investigação da saúde




O vereador Eduardo Romero (PT do B) assinou no dia 26 de março favoravelmente para a criação de uma CPI para investigar o Hospital do Câncer, mas a matéria não obteve o número mínimo de 10 assinaturas para ser instalada. Portanto, a assinatura do vereador foi superada no requerimento. No mesmo dia foi decidido por uma comissão especial para acompanhar e contribuir nas investigações já em andamento pelo Ministério Público Estadual e Polícia Federal.

Na sessão desta terça-feira, 2 de abril, a mesma proposta foi apresentada, porém os nomes que constavam anteriormente favoráveis pela CPI já estavam vencidos. Agora houve um entendimento da maioria dos vereadores que a comissão especial está ha apenas uma semana trabalhando e este trabalho precisa ser respeitado.

 ‘A comissão especial está fazendo seu papel de acompanhar a fiscalização do Ministério Público e Polícia Federal e contribuindo nas investigações. Precisamos respeitar isso. É um trabalho que busca trazer as mesmas respostas que uma CPI traria e que a sociedade está cobrando em relação ao Hospital do Câncer’, destaca.




Nenhum comentário: