terça-feira, abril 09, 2013

Pauta do dia - 9 de abril de 2013


REQUERIMENTOS

Requeiro ao prefeito municipal de Campo Grande, Alcides Jesus Peralta Bernal, com cópias para o Sr. Semy Alves Ferraz, Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação a seguinte informação sobre o Parque linear do Bálsamo:

1)- Que seja encaminhado o  planejamento detalhado das obras do Parque Linear do Bálsamo;
2)- Que seja enviado cópia do Projeto, em sua íntegra. 

Requeiro ao prefeito Municipal de Campo Grande, Alcides Jesus Peralta Bernal, com cópia ao Sr. Odimar Luis Marcon, Secretário Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, as seguintes informações sobre o Parque Linear do Bálsamo:

1 –Que seja enviado cópias, em sua íntegra, de todas as Licenças Ambientais concedidas à empresas e à individuais para empreendimentos e ou empresas, na extensão do Parque Linear do Córrego Bálsamo, sendo estendidas às ruas Traíra e Amélia Finotti Guimarães.

INDICAÇÕES
Que seja providenciado o serviço de operação tapa-buracos, localizado no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho e Avenida Capibaribe, bairro Silvia Regina.

Para que seja providenciada a revitalização da praça, incluindo a implantação de academia ao ar livre, lixeiras, gramados, parque infantil e bancos, localizado na rua Júlio de Castilho entre as ruas Maria Luiza Spengler e Edimir Padial Junior, bairro Ana Maria do Couto.

Para providenciar a implantação de redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Joana D’Arc próximo a rua Padre Damião que dá acesso a Avenida Interlagos, bairro Pioneiros.

MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES

Votos de Moção de Congratulação a Srª MARILENA GROLLI, pelo reconhecimento de sua arte que experimenta várias técnicas e variados suportes em seu processo criativo. Atualmente é gravurista, ceramista e grafiteira com sua arte ousada e colorida, que conquistou o merecido espaço em Mato Grosso do sul.

Votos de Moção de Congratulações à COMPANHIA IVAN SOUSA E DANI BARRILLI, nas pessoas da Srª DANI BARILLI e o Sr. IVAN SOUSA, pelo trabalho de pesquisa e divulgação da dança em nossa cidade.

Votos de Moção de Congratulações à ASDANÇAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão), nas pessoas do Sr. IVAN SOUSA e a Srª JULIANA FURTADO, pela valorização e fortalecimento da dança no Mato Grosso do Sul e pela realização da “Copa Brasil de Forró – Etapa MS”.

Nenhum comentário: