quinta-feira, abril 25, 2013

Indicações de melhorias que apresentamos na sessão deste 25 de Abril



Na sessão desta quinta-feira, 5 de Abril, vamos apresentar várias indicações para melhorias da nossa Capital Morena.

Indico para que seja providenciada a proteção da barra de aço para calçada sobre o Córrego Cabaça, na Rua Continental com a Via Morena, Jardim Paulista. Trecho bastante perigoso, onde alguns pedestres transitam, correndo o risco de virem a cair no córrego, causando graves acidentes com risco de morte. 

Para que seja providenciado o Rebaixamento da calçada para cadeirantes na rua Continental, esquina com a Via morena, Jardim Paulista.

Indico para que seja providenciada o deslocamento de poste de energia e alargamento  na curva da rua Felipe Camarão, esquina com Araujo Lima, Jardim Mansur. O poste fica em uma curva, podendo causar acidentes graves, já que a rua é estreita.

Indico que seja providenciado o serviço de recapeamento em toda a extensão da Avenida Madrid.
Para que seja feita a implantação completa de iluminação pública na Rua Luiz Charbel, Vilas Boas.
Indico para que seja feita a regularização da numeração das casas na Avenida Rita Vieira de Andrade, Jardim Mansur.  Os logradouros foram prolongados após a construção da Avenida Interlagos. Há confusão na sequência dos números. 

Para que seja providenciada a implantação de uma passarela sobre a Avenida Gury Marques, na mediação da Rua Elvira Pacheco Sampaio, bairro Universitário. Neste trecho diversas famílias circulam rumo as Escolas municipais Leire Pimentel de Carvalho Corrêa e Iracema de Souza Mendonça. 

Indico para que seja providenciado o serviço de pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro Nossa Senhora das Graças. Só é asfaltado onde é linha de ônibus. 

Para que seja providenciada a implantação do braço da luminária junto com a lâmpada, localizada na Rua dos Tupinambás em frente à casa de nº 597, Jardim Imá.

Indico para que seja providenciada a limpeza nas bocas de lobos e galeria de águas pluviais localizada na Rua Ucy Nagamine, esquina com a Rua Vitor Meireles, bairro Universitário.

Nenhum comentário: