sexta-feira, abril 26, 2013

Fórum da Cidadania vai contar com apoio da Câmara Municipal


Diversas lideranças comunitárias estiveram reunidas na Câmara Municipal para instituir o retorno do Fórum da Cidadania de Campo Grande. A reunião foi promovida por Haroldo Boralho e Amarildo Nantes, com participação dos vereadores Eduardo Romero (PTdoB), Grazielle Machado (PR) e Elizeu Dionísio (PSL). O objetivo é provocar a sociedade a sugerir iniciativas para os Poderes Legislativos e Executivos.

O próximo encontro ficou marcado para o dia 6 de maio, às 14h, na Câmara Municipal. As lideranças comunitárias presentes no primeiro encontro vão indicar nomes para compor a diretoria do Fórum da Cidadania. As comissões também serão compostas com o propósito de auxiliar as comissões permanentes da Câmara.

De acordo com Chico Capeta, membro da FEUMAMS (Federação Estadual das Uniões das Associações de Moradores de MS), o Fórum da Cidadania é um importante movimento para trazer as reivindicações, uma porta aberta para diversos líderes junto ao Legislativo e Executivo.

Outro representante da FEUMSMS, Amarildo Nantes, explica que o Fórum de Cidadania existe desde 1986, quando Haroldo Boralho iniciou o movimento. É a primeira vez que a Câmara Municipal abre espaço físico para as reuniões que deverão prosseguir no prédio da Casa de Leis.

Os interessados em participar do Fórum da Cidadania podem se informar através do telefone 92640202. 

---

Nenhum comentário: