segunda-feira, abril 08, 2013

Eduardo Romero homenageia ceramista e cantor no Dia do Artista Regional


No dia 10 de Abril, a partir das 9h, o vereador Eduardo Romero (PT do B) homenageia o ceramista Mauro Yanase e o cantor e compositor Neo Machado, durante a sessão solene dedica ao Artista Regional. A cerimônia será na Câmara Municipal de Campo Grande.

O ceramista Mauro Yanase é um dos proprietários do Atelier Bar 103, espaço aberto para artistas regionais, onde recebe vários expositores e artistas. O artista trabalha a cerâmica desde 1999, inclusive com caco de vidro que é derretido e misturado com a argila dando também ao seu trabalho sustentabilidade, produz peças para decoração como também acessórios como os colares. Já participou de várias exposições individuais e coletivas.

Neo Machado, 14 anos, é cantor e compositor regional que está despontando no cenário sertanejo de Mato Grosso do Sul, lançando um CD com sete faixas, sendo duas autorais. Morador da região das Moreninhas iniciou suas apresentações artísticas no Sarau dos Amigos, quando tinha 10 anos de idade. O encontro ocorre toda última quinta-feira do mês, há mais de cinco anos na casa do vereador Eduardo Romero.

 -----------------

 

Nenhum comentário: