sexta-feira, fevereiro 22, 2013

RESUMO DA SEMANA (18 a 24/02)



Iniciamos a semana trazendo para a Câmara Municipal nosso grupo de Assessores de Arte-Educação, os artistas fizeram uma mensagem de boas vindas pelo Ano Legislativo, contemplando funcionários e vereadores de toda a Casa. 

Na terça-feira viemos de bicicleta e participamos das primeiras Sessões na Casa de Leis, onde apresentamos algumas indicações de melhorias em bairros como no Itamaracá, Campo Alto, Caiobá, Santo Eugênio, Aero Rancho. Fomos a Águas Guariroba e discutimos parcerias com o presidente José João Fonseca. Demos largada em nosso projeto de Arte-Educação nas escolas com a peça teatral sobre combate a Dengue no Jd. Aeroporto, e essa programação se estendeu por toda a semana. 

Na quarta-feira assumimos a presidência na Comissão Permanente de Meio Ambiente, a vice-presidência na de Cultura, além de integrar  “Educação e Desporto” e a de “Controle e Eficácia Legislativa”. Estivemos no programa O Povo na TV, no SBT MS, onde debatemos ao vivo sobre pichações e propomos uma audiência pública sobre o tema. 

Na Sessão da quinta-feira convidamos o Advogado Mauro Sandres, que utilizou a tribuna na casa de leis para para falar sobre a venda do prédio onde funcionava a escola CNEC. A visita resultou em mais um pedido de audiência pública que será realizada em março. Conversamos com o diretor da Assetur, João Rezende Filho, debatendo projetos e melhorias no transporte coletivo. 

Hoje, sexta-feira, cumprimos diversas agendas no gabinete, recebendo professores, representantes de movimentos sociais, além de reuniões com vereadores. 

Temos agenda teatral nas feiras do bairro Itamaracá nesse sábado de manhã e no domingo na feira do bairro Itamaracá. 

Assim, fechamos nossa semana com sinais de boa produtividade e nos colocamos a disposição da sociedade campo-grandense.

---

Nenhum comentário: