quinta-feira, fevereiro 21, 2013

ESFERAS - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste



NOVO CALL FOR PAPERS
submissões até 15 de março



A Revista ESFERAS convida todos os pesquisadores em Comunicação a enviar seus artigos para sua segunda edição, a ser publicada em 2013.1, em versões online e impressa.

A Revista ESFERAS é um espaço coletivo de trocas e reflexões, sob a égide dos quatro Programas de Pós-graduação em Comunicação das Universidades do Centro-Oeste, a saber o Mestrado em Comunicação da Universidade Católica de Brasília – UCB, o PPGCOM da Universidade de Brasília - UnB, o PPGCOM da Universidade Federal de Goiás – UFG e o PPGCOM da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. (Ver “foco e escopo” no menu “sobre a revista”: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/about)


Para a segunda edição, o dossiê temático da revista ESFERAS será dedicado ao tema JOGO E COMUNICAÇÃO. Artigos sobre outros temas e enfoques serão avaliados na seção de ARTIGOS LIVRES. A seção VISUALIDADES, receberá ensaios visuais de toda natureza, a serem avaliados por especialistas das diversas artes visuais em comunicação.

Os interessados devem enviar seus textos pelo sistema online, no endereço: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/index . Para tanto, é necessário cadastrar-se no sistema como autor. O prazo para submissão de artigos se encerra em 15 de março de 2013. As diretrizes para autores estão disponíveis no link: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/about/submissions#onlineSubmissions


---

Nenhum comentário: