segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Curumins na Mata realiza apresentação de teatro gratuita nessa Terça






Nessa terça-feira, 5 de fevereiro, às 18h, o Ponto de Cultura Curumins na Mata apresenta a peça “Procurasse Artista para bbbreve”. O espetáculo será realizado no Teatro Aracy Balabanian, com entrada franca. Rua 26 de agosto, 453. Centro. Telefone 3317-1792.

Empresário artístico falido encontra grande chance ao ser chamado para contratar artista para um grande papel. Todos os artistas da cidade se mobilizam para esse grande teste. Cantores bailarinos e atores entram em uma disputa para o papel dos seus sonhos.  Apesar da vida dura desses artistas, a peça termina em um happy end.Vaidades, intrigas comédias.

Texto e Direção: Breno Moroni. Direção Musical: Gragório. Sonoplastia: Myla Barbosa. Fotografia: Hasley Euclides. Produção: Marta Cel. Realização: Ponto de Cultura Curumins Na Mata. Coordenação de Projeto: Conceição Leite.

A produção é resultado da oficina de teatro realizada no Instituto Sócio Cultural Curumins na Mata com o diretor teatral Breno Moroni, por meio do Programa de Pontos de Cultura, viabilizados pelo Ministério da Cultura, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A apresentação tem apoio da Agência Eduardo Romero. De acordo com a produtora Marta Cel, a oficina atendeu 30 adolescentes e adultos de várias regiões de Campo Grande. Foram 60 horas de curso onde os alunos aprenderem mais sobre interpretação, expressão corporal, voz e noções musicais.

Oficinas gratuitas
O Instituto Sócio Cultural Curumins, sob a coordenação da atriz e diretora Conceição Leite, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Canto, Dança Regional, Dança para crianças e customização de roupas. Inscrições pelo e-mail curuminsciateatral@gmail.com. Informações pelos telefones: (67) 9955-5189 e 9240-9999 ou na rua Miguel  Seba , 173. Mata do Jacinto. Campo Grande-MS. CEP 79033-150.

(Agência Eduardo Romero)
___

Nenhum comentário: