segunda-feira, agosto 27, 2012

Sarau dos Amigos 56

Fell the Music


Sarau dos Amigos 56 é palco para o circo, dança e coleção de motos

A edição 56 do Sarau dos Amigos destaca a dança do grupo Feel The Music, que vem da região das Moreninhas para se apresentar no bairro Universitário. A arte circense será representada pelo italiano de nascença e campo-grandense de coração, Bruno Magdalena, que vai encantar o público com o Palhaço Dentinho. Seu filho, o músico Bruno Magdalena, também vem ao sarau, faz uma parceria com a cantora Daniele Santana, moradora da comunidade.

Cecílio Vera e convidados expõem diversas telas pelos corredores e varandas da casa. Além das artes plásticas, as paredes do Sarau dos Amigos recebem a projeção do recém-lançado curta-metragem “Ana”, escrito e dirigido por Breno Benetti. Estão previstas diversas canjas musicais e o cantor sertanejo Érik Lima, além da MPB e Pop de Rafael Dantas e Matheus Coelho, declamação de poemas e exposição de miniaturas de motocicletas.

Serviço: o Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h. A entrada é um quilo de alimento, destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. O endereço do sarau é rua Elvira Matos de Oliveira, 940. Bairro Universitário. Região Sul de Campo Grande (próximo a nova rodoviária, atrás da Escola José Barbosa Rodrigues). Informações pelo telefone 92153082, 81752922  ou 96196703.

Rafael Dantas

Dança

Fell The Music vem crescendo com o passar do tempo, sendo destaque na região e se tornando um grande representante na área da dança das Moreninhas. O grupo começou com seu projeto em Março de 2011, e desde então vem se apresentando e mostrando a pouco tudo que sabe, em lugares de alto reconhecimento de Campo Grande, como SENAC e Instituto Mirim, sempre visando transmitir a musica e criar uma certa empolgação para todos que gostam de dançar. No Sarau dos Amigos apresentam uma música, atualmente tocada nas Rádios de todo o mundo: " Where Have You Been " de Rihanna.

Artes Plásticas
Cecílio Vera, um artista Sulmatogrosense, autodidata que desde o ano de 1984 vem mostrando seu trabalho, expressando seus sentimentos através da pintura primitiva ou a arte naif. Ele já foi premiado em vários salões de arte em MS, sendo premiado também na bienal de arte naif do SESC/Piracicaba – SP.

Nenhum comentário: