terça-feira, fevereiro 22, 2011

FOTOGRAFIA, TEATRO, LIVROS, MÚSICA, POESIA, E PINTURA AO VIVO AGITAM O SARAU DOS AMIGOS


Imagine um fundo de quintal com um pé de manga e uma varanda, no meio disso muitas pessoas e manifestações culturais, atrações que vão desde música, livros, exposição de fotografias, artesanatos e de artes plástica, passando por entre as pessoas cenas de teatro, declamações de poesias, danças e todas as linguagens artísticas possíveis, é o Sarau dos Amigos, um encontro mensal que acontece nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, das 19hs ás 23hs.
No palco do Sarau se apresentam a Banda Guavira Elétrica, o sertanejo universitário de Leandro Ávila, a dupla Rodrigo Nantys e Gabriel, o pop rock de Brukka e seus Amigos, o cantor Cleber Aguero e o conhecido Zé Geral.
O artista plástico Tom Barbosa faz exposição de telas e pintará ao vivo durante o evento. As fotografias de Elis Regina estão à disposição do público. Uma instalação inusitada conta a histórica da discografia Sulmatogrossense, antigos bolachões irão compor a paisagem do local e os idealizadores do projeto irão mostrar o trabalho de recuperação digital que estão fazendo com a Memória Fonográfica do MS.

O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos apresenta a esquete teatral, “cotidiano”, satirizando os acontecimentos comuns do dia-a-dia, com os atores: Eduardo Romero, Kelly Zerial e Thathy d. Meo que também assina a direção do núcleo. Durante o Sarau ocorre intervenção cultural com o ator Yago Garcia. Em apoio a AACC será lançado e divulgado no evento o livro “ PLANETA DOS CARECAS”, autoria de Ariadne Cantú e também será lançado o livro: “SE A VIDA TE DER UM LIMÃO...”, de Maria Clara Machado.
Serviço: O Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira, 24 de Fevereiro, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9152-4447.

2 comentários:

Helton disse...

Olá, adicione meu email para receber release dos eventos do pessoal do Sarau!
heltonverao@gmail.com

Jorge Anderson disse...

Oi meu amigo Eduardo. Teu amigo do pará te agradece por existir e principalmente pela linda iniciativa do sarau que a tempos formenta de forma criativa e livre a cultura da terra.