segunda-feira, janeiro 24, 2011

TRÊS ANOS DE MÚSICA, POESIA, ARTE E AMIZADES


Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, das 19hs ás 22hs, acontece edição especial do Sarau dos Amigos, que comemora três anos de evento. O destaque do encontro é a diversidade das atrações e exposições artísticas. No palco do Sarau se apresentam o Grupo de pagode SEDUSAMBA e os irmãos Weiller com blues e MPB, e o pop rock de Brukka e seus Amigos. A personagem Maria Quitéria traz a irreverência para o local, seu criador, o ator Arce Corrêa se despede de Campo Grande indo para novos desafios em São Paulo.
A dança é representada com a apresentação MINHA RAINHA, música de Nelson Gonçaves, interpretada pelo bailarino Paulo Paim, Coreografia de Chico Neller, da Arara Azul Cia de Dança da UCDB. O artista Marcos Valera, que há 15 anos realiza trabalho utilizando as técnicas figurativas e abstrata, faz exposição de telas.

O público confere ainda a Instalação da artista Neska Brasil e as poesias de Jorge Luis Borges, Martha Medeiros e Júlio Cortázar espalhadas em painéis pelo corredor, trabalhado desenvolvido pela produtora cultural Fabiola Brandão. A atriz e diretora teatral Conceição Leite declama a Poesia: ALÉM DO CÉU, ALÉM DA TERRA de Carlos Drumond de Andrade. O artesanato do ceramista Mauro Yanase e a arte em lona de Cleiton Ambrósio estarão a disposição do público. O grupo Ilê Camaleão faz uma roda de capoeira dirigida pelo mestre Liminha.

O ator Thiago Cycles apresenta a Stand up Comédy: "doe um fone a um funkeiro e faça um onibus feliz". O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos apresenta a esquete teatral, “ terapia de casal”, quando a relação do casal Zuzete e Devanir esta próxima de uma separação, eles resolvem buscar ajuda com a psicóloga Neura, que acaba enlouquecida com o casal! Com os atores: Cleber Dias , Kelly Zerial e Thathy d. Meo que também assina a direção do núcleo. Durante o Sarau ocorre intervenção cultural de Claws. Chico (Douglas Moreira), Cazozinha (Tauane Gazozo) e Zureta ( Thathy d. Meo), fazem a intervenção com público apresentando alguns números onde os claws competem entre si para conquistar o “Grande Nariz de Ouro”.

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira, 27 de Janeiro, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9152-4447.

Nenhum comentário: