sábado, julho 10, 2010

Palavras do Prof. Janio Batista de Macedo sobre decisão da Câmara

O CEDAMPO (Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares) repassou a sua lista de contatos a opinião do Prof. Janio Batista de Macedo sobre a decisão da Câmara Municipal em relação a Eduardo Romero.


"Camaradas,
Quem perde com a dureza da interpretação jurídica ou lei regimental é o POVO de Campo Grande!
A comunidade poderia conhecer ao breve tempo de 120 dias um trabalho que evidenciaria a simplicidade aliada ao comprometimento com as forças populares na ação parlamentar do Eduardo Romero.
A frieza do protocolo institucional não iria contaminar o acúmulo e experiência política que norteia a conduta desse jovem cidadão que cresceu junto na sua comunidade envolvido com a luta consciente pela vida da nascente de um Córrego...
Luta esta que avançou além das águas. Chegou até a cultura. Continua no envolvimento das bandeiras democráticas das lutas comunitárias além da agradável humanidade que transpira essa liderança.
Triste fico pela dureza jurídica que condiciona o parlamento municipal ao conformismo estagnando as possibilidade do experimento do novo que poderia despertar no coletivo social um tempero de participação que essa casa de lei tanto carece.
Fica só a alegria de que novas eleições virão e continuaremos a cultivar a esperança de sucumbir o poderio do dinheiro e despertar na comunidade a certeza da renovação do parlamento municipal de Campo Grande MS".
Prof. Janio Batista de Macedo

 
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO EDUARDO ROMERO

Nenhum comentário: