quinta-feira, julho 23, 2009

SEMANA DOS AMIGOS...

Nesta semana comemoramos o dia do amigo (20/julho), você já parou pra pensar a importância dos amigos na nossa vida? e como nasce uma amizade? Arrisco a dizer que as maiores e melhores amizades tem uma caracteristica comum: nascem naturalmente, surgem aos poucos e vão se enraizando...e a importância, não tem como descrever.

Aproveito para agradecer a todos e todas que a vida me presentiou com a amizade. Obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida.

Desejo luz e paz a tod@s.

Um comentário:

Eliane Leão Fernandes disse...

À você meu grande amigo Eduardo Romero, todo o meu carinho e meu especial apreço!

Que você tenha muita luz e ilumine a todos e por onde passar!

Feliz dia dos amigos, dos irmãos, dos deuses, da vida!!!

Te lovo eternamente....

Eliane Leão