quinta-feira, agosto 23, 2007

COINCIDÊNCIA OU IRONIA DO DESTINO...

Estou na labuta... depois de rodar o Brasil agora é hora de fechar o material...livro...exposição de fotos e documentário...buscando parcerias...e olha que muitos me acharam louco: viajar o país de moto, e ainda de 150cc...é doido mesmo. Mas, eis que as voltas do mundo mostram que nunca estamos sozinhos em nossas loucuras...e por indicação de amigos recebo em casa o Zé da Motoca, 55 anos...esse é corajoso hein, rs. Viaja há oito anos e com uma mobilete de 50cc...está completando a terceira volta ao Brasil.
Zé da Motoca, por onde passa, tira fotos das celebridades sentadas na sua “burrinha”, entre os famosos, ele já registrou fotos de Galvão Bueno, Morais Moreira, Romário, Robinho, Marta Suplicy, Ana Maria Braga a até do presidente Lula. E fica aqui no Mato Grosso do Sul até domingo.
Coincidência ou ironia do destino...o fato é que sempre existem mais loucos que nós...e boas são essas loucuras, rs.
P.S Na foto as guereiras: Vermelhinha e a Burrinha...fiéis escudeiras de sonhos...

4 comentários:

Carlos Eduardo Silva disse...

Rapaz, realmente existem muitos loucos como vocês, quem derá eu ser um destes qualquer dia. Além da satisfação de ter te conhecido nesta viagem, aindo coleciono o trofeu de ter pilotado por vários km a Vermelhinha, obrigado pela amizade, honra e confiança... Sucesso e Paz sempre! Abraços, Cadu, Sergipe!

Anônimo disse...

Caracas!!!
Não te considero louco não Vc vive!!!!
bacana a visita de seu amigo... caracas, ele é o cara heheheh!!!
Abração amigo é isso ai quando lançar o livro quero ser o primeiro da fila!

Anônimo disse...

Cara, vir dar uma passada por aqui e que atualizada heim. Muito massa vocês se conhecerem. Fico imaginando a grande surpresa de vocês, a conversa, a troca, deve ter sido louco mesmo!!! E se louco tem significado de audacioso e corajoso... É, vocês são mesmo. Guardem bem as duas motos, elas tem tantas histórias, quanto vocês. E lança logo esse livro que to morrendo de vontade de ler. Abração

Anônimo disse...

Essa loucura todos um dia deveriam fazer, para abrir a cabeca e perceber quao grande e maravilhoso eh a nossa terra e a nossa gente. Parabens pela aventura, me orgulho de ser sua amiga. Beijao Beth