segunda-feira, junho 25, 2007

BELÉM...BELÉM...


Era sábado de madrugada, quatro e meia marcava o relógio - em meu roteiro um trecho de 805km pela frente - destino: de São Luis -MA à Belém - PA ... aqui conto com o apoio do amigo Gilson (ele faz parte do Coletivo Jovem); foram onze horas pilotando a Vermelhinha (grande guerreira e parceira); chego a região Amazônica depois de rodar mais de 29 mil KM (estou quase concluindo o Girobrasil, rs).
No domingo (24/06) foi dia de São João...e de uma festa muito esperada em Belém : O Arrastão do Boi Pavulagem, é impressionante como junta gente e animação...começou como uma brincadeira de amigos que se reuniam para batucar...hoje faz parte do calendário festivo cultural da cidade. Me parece que cheguei em boa hora...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo vc esta vendo boi por onde passa em. Q blz! Eu e Amanda fomos madrinhas do boi de seu constancio e Jonhnny o Padrinho estamos torcendo e acompanhando seu giro.
Bjos e muito sucesso.

Rodvania
São Luis MA

Anônimo disse...

Eduardo vc é uma pessoa muito corajosa sou sua fã por ter essa coragem são poucas pessoas q tem. vc veio pra levar um pouco da cultura de cada lugar para os brasileiros conhecer um pouquinho do nosso maravilhoso país.Estou torcendo e acompanhando seu giro.bjos da amiga Edinê São Luís Ma.